ABRADi é homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo

Por Paulo Centenaro, 22 de maio de 2019

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais foi homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo por iniciativa do vereador e secretário de inovação e tecnologia da PMSP Daniel Annenberg. A câmara dos vereadores condecorou a associação com o Voto de Júbilo e Congratulações notificando nosso presidente, Marcelo Sousa, e os quatro vice-presidentes, Carolina Morales, Daltro Martins, Paulo Henrique Ferreira e Flavio Horta, no dia 5 de abril.

Annenberg mencionou três projetos de destaque da entidade: Guia de Serviços Digitais, cuja finalidade é definir uma comunicação dinâmica com o mercado digital; o Código de Conduta para Agentes Digitais em Campanhas Eleitorais, essencial para a transparência e aproximação entre candidatos e eleitores nas redes sociais; e o Código de Conduta para Agências Digitais na Contratação de Influenciadores, que trabalha pontos importantes da ética e do comportamento empresarial que passaram a dialogar com a entrada dos influencers no mercado.

A ABRADi contribui para o mercado em que atua mobilizando e apoiando as agências digitais em torno de projetos de fortalecimento da área digital no país. Os associados são incentivados a participar de forma efetiva dos debates que envolvem o mercado digital e os outros setores da sociedade que são também são afetados.

Mais informações à imprensa

Hub Content

Gil Stefani – [email protected]

11 987853926