Vitória recebe evento de E-commerce para aquecer área digital na região - Abradi

Vitória recebe evento de E-commerce para aquecer área digital na região

15 de fevereiro de 2012 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Organizado pela VTEX, o evento é focado no crescimento do e-commerce e na evolução do setor também na região do ES. A iniciativa partiu da ampla expansão da companhia no território brasileiro e da necessidade de difundir a cultura e oportunidades existentes no segmento.

Com o objetivo de fomentar o crescimento do e-commerce nacional e ampliar sua presença também no estado do Espírito Santo, que apresenta forte potencial para maior movimentação do universo online, a VTEX, líder em tecnologia para o comércio eletrônico, anuncia o E-commerce Road Show, que acontecerá durante todo o ano de 2012.

Os participantes contarão com a presença, no Hotel Four Towers, em Vitória, dos especialistas Alexandre Gibotti, Diretor Executivo da ABRADi e Leonardo Carrareto, Presidente da ABRADi-ES.

Entre os principais temas abordados estão: Desafios e tendências do mercado de e-commerce; Como aproveitar as oportunidades do mercado de e-commerce e Como a sua agência pode lucrar mais oferecendo serviços para lojas virtuais.

Os encontros são direcionados principalmente às agências digitais, produtoras web e consultorias locais. O evento conta com o apoio da ABRADi (Associação Brasileira de Agências Digitais) e iMasters.

A empresa marcará presença nas cidades de Salvador, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Recife, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Fortaleza, Campo Grande, Cuiabá, São Paulo, Florianópolis e Campinas.

A agenda do E-commerce Road Show, assim como as últimas notícias do evento estarão disponíveis no blog da VTEX e a partir de março no hotsite do evento.