Moacyr Netto, da W3Haus, será presidente do júri do prêmio de criatividade da ABRADi - Abradi

Moacyr Netto, da W3Haus, será presidente do júri do prêmio de criatividade da ABRADi

29 de setembro de 2015 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

[:pt]

Prêmio Pororoca já está com inscrições abertas

São Paulo, setembro de 2015  – O publicitário Moacyr Netto, o Moa, VP de Criação da W3Haus, será o presidente do júri do Prêmio Pororoca, a premiação de criatividade digital da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). Com passagens por Ogilvy, AlmapBBDO, AgênciaClick, DM9DDB e NBS, acumula mais de 120 prêmios como redator nos principais festivais de propaganda do mundo, entre os quais Cannes, One Show, D&AD, London e Clio. Foi jurado em diversos prêmios como Cannes, Londres, Fiap e El Ojo.

Foram definidos também os demais jurados desta 4ª edição do prêmio: Alexandre Estanislau, CCO da Bolt Brasil; Eduardo Rodrigues, CCO da EOU/MRM; Fabio de Almeida, diretor de Criação Edelman Digital; Mauricio Moreira,  Diretor de Planejamento da TV1.com;  Maria Cláudia Bacci, consultora independente e ex-CEO da FSB Digital; Matheus Braga; diretor executivo de criação da Agência Click/ISOBAR; David Whittaker, Diretor de Digital e MKT Integrado da MarketData.

O prêmio tem seu nome emprestado do fenômeno da Pororoca, no qual o encontro do rio com o mar gera uma gigantesca onda, com força e tamanho suficientes para transformar paisagens e redesenhar o curso de rios. Fenômeno que está acontecendo na comunicação mundial provocado pelo digital, derrubando antigos conceitos e apontando novos caminhos.

“O Pororoca é um prêmio inclusivo e permite que pequenas e médias agências se inscrevam e mostrem seu brilho criativo”, disse o Alexandre Estanislau, diretor da ABRADi e um dos jurados.

São oito categorias mais a premiação da Agência do Ano. O requisito para a inscrição é que o trabalho tenha por base suportes digitais. Podem concorrer trabalhos de todo o Brasil, de agentes associados ou não à ABRADi. As inscrições podem ser feitas até o final de outubro. Custam R$ 400,00 por peça para associados e R$ 600,00 para não associados.

As categorias são: Promo e Ativação; Marketing Direto; Mobile; Inovação; Interfaces; Mídias Sociais; Mídia; Campanha Integrada. A premiação acontecerá em novembro, em São Paulo.

Inscrições podem ser feitas por intermédio do site do prêmio, no endereço http://www.premiopororoca.com.br/

Sobre a ABRADi – A Associação Brasileira dos Agentes Digitais é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade reúne cerca de 700 empresas em 14 regionais e 13 Estados (SP, RJ, MG, RS, BA, PR, SC, DF, PE, GO, RN, ES e PB).

Mais informações para a imprensa

Tereza Rangel – imprensa@abradi.com.br

(011) 984-017-706

[:]