ABRADi divulga os vencedores do Prêmio Pororoca 2013 - Abradi

ABRADi divulga os vencedores do Prêmio Pororoca 2013

31 de outubro de 2013 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

AgênciaClick Isobar foi eleita a Agência do Ano.

A ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) reuniu na noite de ontem (30), no Museum Club, em São Paulo, mais de 450 convidados das principais agências e empresas do país na festa de premiação do Prêmio Pororoca 2013.

Criado com o objetivo de destacar e reconhecer o talento criativo das agências e profissionais de todo o Brasil, o Pororoca 2013 recebeu 170 inscrições de mais 100 agências, de 10 estados. Os vencedores foram premiados com troféus de ouro, prata e bronze. No total, foram distribuídos 32 prêmios, sendo: 17 de bronze, 9 de prata e 6 de ouro.

– Melhor Peça Call-to-Action

Bronze – F.biz: Motorola Photo Booth/Motorola

– Melhor Website

Bronze – AG2 Publicis Modem: Game Link 237/Bradesco

Bronze – AgênciaClick Isobar: Mundo Tarantino/Banco do Brasil

Bronze – W3Haus: Portal Viva Linda/O Boticário

Prata – Soda Virtual: Nas suas mãos/Domotiq

– Melhor E-commerce

Prata – AG2 Publicis Modem: Rede Natura/Natura

Prata – Agência Casa: App Sorrisos Black Friday/Magazine

Ouro – F.biz: Netshoes Click/Netshoes

– Melhor Solução Mobile

Bronze – W3Haus: Desafio QsarQuest/O Boticário

Prata – AgênciaClick Isobar: SunAlarm/Nivea

Ouro – Pontomobi: Estrela Digital/Estrela

– Melhor Ação de Inovação

Bronze – 3bits: Sync/Lost

Bronze – AG2 Publicis Modem: f.banking/Bradesco

Bronze – Bolt Brasil: Natal Genial Bolt/Bolt Brasil

Bronze – FSB Digital: Cielo Linkci/Cielo

Bronze – SapientNitro: Vivo Postshirt/Vivo

Bronze – W3Haus: Sessão Angry Birds Páscoa/Mondelez Brasil

Prata – AgênciaClick Isobar: Sky Rec/Sky

Prata – Artplan: The Social Game Tour 2.0/Carvalho Hosken

Ouro – AgênciaClick Isobar: Fiat Social Drive/Fiat

– Melhor Campanha Digital

Bronze – Agência Casa: Client Striker/Agência Casa

Bronze – F.biz: Cadê meu razri?/Motorola

Bronze – F.biz: O incrível R$3,50/Kibon Clássicos

Bronze – W3Haus: Compartilhe o seu Natal/O Boticário

Prata – AG2 Publicis Modem: durmosemcalcinha/Dermacyd-Sanofi

Prata – Artplan: Sex…& Rock n’ roll/Rock in Rio/Governo do Brasil

Ouro – AgênciaClick Isobar: #vemseanpenn/Gatacine

– Melhor Ação em Redes Sociais

Bronze – Artplan: Sedex Espalhe/Correios

Bronze – F.biz: Sky Vodka 24h Fan Party/ Sky Vodka

Prata – W3Haus: Cutuque suas ideias/Bis-Mondelez Brasil

Prata – W3Haus: Plantão do Amor/Sonho de Valsa-Mondelez Brasil

Ouro – FSB Digital: Doe Esperança. Compartilhe Vida/Ministério da Saúde

Ouro – Leo Burnett Tailor Made: Projeto Chiquinho Scarpa/ABTO

Agência do Ano: AgênciaClick Isobar

Além disso, o Pororoca 2013 concedeu o prêmio “Destaque Regional” para as agências que tiveram um desempenho regional relevante na edição desse ano: Propeg na Bahia; Digital Group no Distrito Federal; PlanB em Minas Gerais; MagicWeb no Paraná; Dizain no Rio de Janeiro; Brivia no Rio Grande do Sul; A2C em Santa Catarina; ZAW em São Paulo e i3 Digital em Goiás.

Sobre a ABRADi

A Associação Brasileira de Agências Digitais, ABRADi, foi fundada em março de 2009 reunindo todas as associações regionais que agregam as agências de comunicação digital do Brasil. Com representação em 13 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Goiás e Rio Grande do Norte), a entidade possui mais de 600 associados e tem como objetivo aculturar o mercado, discutir novas práticas, fomentar o segmento e qualificar profissionais. Recentemente, a entidade assumiu um novo posicionamento e mudou a sua nomenclatura para Associação Brasileira dos Agentes Digitais, ampliando a sua representatividade no mercado digital, ao incluir empresas de outros segmentos no seu quadro associativo. A atual gestão (2012-2014) é composta pelo presidente Jonatas Abbott, pelo vice-presidente Anderson de Andrade e pelo tesoureiro Paulo Henrique Ferreira. A direção executiva da ABRADi é de Alexandre Gibotti.