A partir de cartilha elaborada pela ABRADi, com participação de Daniel Kaminitz, o evento discutirá a responsabilidade da publicidade e conteúdo duvidoso em portais
No próximo dia 26 de novembro, o VP da Weach Group, Daniel Daminitz, participa de webinar da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) que vai abordar e discutir quem são os responsáveis pela veiculação em mídia programática.
Entre todos os temas do evento online o centro da pauta é a relação entre sites e seus conteúdos, questionando também de quem é a responsabilidade por esses materiais.
A discussão ficou um pouco mais em evidência depois que alguns perfis no Twitter, começaram a dialogar sobre sobre o financiamento de publicidade por grandes marcas em portais de notícias e sites que de alguma forma traziam conteúdos duvidosos e fake news.
Segundo Daniel Kaminitz, VP da Weach Group, a webinar será um importante espaço para dialogar e explicar o que é e como funciona a mídia programática. “É muito importante mostrar de forma simples a mecânica de compra de mídia digital e dessa forma ponderar a responsabilidade da agência, do cliente e do veículo em cada etapa”, afirma Daniel.
Webinar: Afinal, quem é o responsável pela veiculação da mídia programática?
Data da atividade: 26 de novembro de 2020, das 11h às 12h30
Custo: gratuito