IV Campanha Prêmio Mulher Opaque (CVS + Digital Advertising Agency) - Abradi

IV Campanha Prêmio Mulher Opaque (CVS + Digital Advertising Agency)

22 de junho de 2012 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

O Prêmio Mulher em Destaque OPAQUE que tem como objetivo  reconhecer e valorizar mulheres de destaque em diferentes áreas de atuação, realizou sua quarta edição neste ano e tivemos o enorme prazer de criar e planejar a nova comunicação digital. Confira aqui: http://www.premiomulheropaque.com.br

Objetivo:

Através do Hotsite com versão Mobile e a criação da Fan Page com aplicativo personalizado, procuramos atingir o maior número de internautas possíveis e aumentar a quantidade de votos através do site.

Ação/Metodologia:

As mídias utilizadas foram: Integração com as Mídias Sociais (Facebook e canal Youtube), hotsite visível em PDA’s , tablets e celulares e disparo de e-mail Marketing. O site teve sistema de auditoria real time para ver a votação.

Resultados:

  • Aproximadamente 2.319* visitas/mês.
  • Em 24 horas alcançamos 798 curtidores.
  • Efeito Viral mensal por volta de 10%;
  • O efeito viral dos Post realizados chegou a 30,77%;
  • O aplicativo personalizado foi o conteúdo mais visitado na Fan Page.