A conceituada marca de relógios Champion relançou um famoso modelo dos 80 que tinha como principal e mais atraente recurso a possibilidade de trocar as cores das peças gerando mais de um milhão de combinações.
www.championtrocapulseiras.com
Objetivo
Divulgar o lançamento do relógio ao maior número de potenciais clientes, agregar valor a marca associando o produto aos atores Isis Valverde e Bruno Gagliasso, criar interação e proximidade entre cliente e produto, além gerar uma forte base de dados para ações futuras.
Ação
Foi desenvolvido um Hotsite seguindo a comunicação global do lançamento, totalmente interativo, com um game em flash e uma ferramenta de degustação onde era possível simular as mais de um milhão de combinações possíveis de cores.
Resultado
Em poucos meses foram centenas de milhares de acessos que consequentemente geraram uma avalanche de clientes interessados no produto. Através do grande número de dados estatísticos obtidos através das ferramentas de análise do Hotsite, foi possível uma melhor compreensão do público alvo ajudando e potencializando os investimentos de mídia, contribuindo no sucesso nacional do produto.
Ranking Google 2010: ficou em segundo lugar na categoria Compras, ficando a frente de marcas como de Skol, Itaú, Devassa, Novo Uno e outros.