Redes Sociais. Sua empresa pode ficar de fora?
Integração e Interação de Relacionamentos, Tecnologia, Vídeos, Sons, Opiniões, etc.
Conversando e trocando idéias a cada momento, e cada vez mais no menor espaço de tempo.
Existem extremos do tipo : I Love / I Hate. Onde está sua empresa?
Pesquisas indicam a alta confiabilidade da obtenção de informação através das Redes Sociais.
Para fazer sua empresa “conversar” existem alguns passos: Escutar, Comprometer-se, Ser e Estar Acessível, Ser Autêntico, Proporcionar Valores/Relevância e Participar Ativamente.
O que pode ser medido: Visibilidade, Influência e Engajamento.
Pare e pense: Como entro? De que forma? O que devo fazer? Quais os resultados esperados?
Twitter, Orkut, MySpace, Flickr, YouTube, etc.
Aí virá a decisão de acordo com o foco da sua empresa, produtos e serviços.
Até a próxima.
Valdiney Victor Viçossi