5º Digital Speed Dating reúne empresas e fornecedores de comércio eletrônico

15 de setembro de 2014 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Organizado pela ABRADI, evento  tem como objetivo facilitar a aproximação e o intercâmbio comercial entre as companhias do mercado digital

 São Paulo, setembro de 2014 – A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) realiza no dia 23 de setembro, às 19h, no Na Mata Café, em São Paulo, a quinta edição do Digital Speed Dating (DSD). O evento tem como objetivo  promover encontros de negócios empresas do mercado de comunicação digital do País.

Nesta edição, o DSD contará com a participação empresas de comércio eletrônico e fornecedores de serviços e ferramentas voltados ao segmento.

O evento é inspirado nos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros  tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado. No formato adotado pela ABRADi, fornecedores se apresentam aos varejistas online.

Para participar das Rodadas de Negócios do DSD e se sentar à mesa para se apresentar aos varejistas do comércio eletrônico, o valor da inscrição é de R$ 400 (associados) e R$ 800 (não associados). Nas edições anteriores, mais de 800 profissionais participaram do evento.

Para mais informações e inscrições, acesse o site https://abradi.com.br/dsd/

Serviço:

Evento: Digital Speed Dating

Data: 23/9

Horário: 19h

Local: Na Mata Café ( Rua da Mata, 70, Itaim)