Evento irá reunir as 10 maiores agências digitais da ABRADi e 30 fornecedores que terão apenas 3 minutos para “conquistar” um novo cliente.
Acontece no dia 04 de setembro, a partir das 19h30, no Na Mata Café, a primeira edição do “Digital Speed Dating”, evento que tem por objetivo promover um grande networking entre as maiores agências digitais da ABRADi e fornecedores de serviços especializados ou produtoras.
Realizado pela ABRADI, com organização da Dinamize, o evento é inspirado nos famosos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado.
O evento será composto por dois ambientes distintos: uma arena fechada onde acontecem os encontros entre as empresas inscritas e um lounge aberto com inscrição gratuita para os interessados em acompanhar o evento. Para participar do “Digital Speed Dating” as 30 empresas interessadas em apresentar o seu portfólio deverão pagar o valor de R$ 500,00 (não associadas à ABRADi) e R$ 300,00 (associadas à ABRADi). As inscrições terão início a partir da próxima semana.
Cada empresa terá apenas 3 minutos para se apresentar para cada agência.
A partir das 21h, quando encerram as rodadas de negócios, a arena será aberta para networking livre do mercado digital.
De acordo com Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1 e co-idealizador do evento, “podemos considerar o mercado formado por agentes digitais representado pela ABRADI a “ponta de lança” das grandes mudanças de paradigmas desta era. Estes novos modelos quebram as antigas dinâmicas industriais que exaltaram o formato de competição acirrada pelo melhor preço, menor margem e que jogaram diversos setores da economia ao colapso. O Digital Speed Dating é a prova de que quando empresas do mesmo setor se juntam para discutir as oportunidades de relacionamento, podem surgir na era da informação e inovação “casamentos” promissores e lucrativos, justamente a dinâmica oposta da competição, explica”. “O DSD constrói também o pilar que faltava para Abradi, desenvolver um ambiente de negócios entre seus associados”, conclui.
O evento conta com os patrocínios da ORACLE, Grupo AVADORA, Magtab e UPX. A Clickweb e a ICOMP, agências do Grupo AVADORA, são as responsáveis pela criação da marca e do site, através do qual serão realizadas as inscrições.