Primeiro Digital Speed Dating abre inscrições na próxima semana - Abradi

Primeiro Digital Speed Dating abre inscrições na próxima semana

16 de agosto de 2012 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Evento irá reunir as 10 maiores agências digitais da ABRADi e 30 fornecedores que terão apenas 3 minutos para “conquistar” um novo cliente.

Acontece no dia 04 de setembro, a partir das 19h30, no Na Mata Café, a primeira edição do “Digital Speed Dating”, evento que tem por objetivo promover um grande networking entre as maiores agências digitais da ABRADi e fornecedores de serviços especializados ou produtoras.

Realizado pela ABRADI, com organização da Dinamize, o evento é inspirado nos famosos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado.

O evento será composto por dois ambientes distintos: uma arena fechada onde acontecem os encontros entre as empresas inscritas e um lounge aberto com inscrição gratuita para os interessados em acompanhar o evento. Para participar do “Digital Speed Dating” as 30 empresas interessadas em apresentar o seu portfólio deverão pagar o valor de R$ 500,00 (não associadas à ABRADi) e R$ 300,00 (associadas à ABRADi). As inscrições terão início a partir da próxima semana.

Cada empresa terá apenas 3 minutos para se apresentar para cada agência.

A partir das 21h, quando encerram as rodadas de negócios, a arena será aberta para networking livre do mercado digital.

De acordo com Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1 e co-idealizador do evento, “podemos considerar o mercado formado por agentes digitais representado pela ABRADI a “ponta de lança” das grandes mudanças de paradigmas desta era. Estes novos modelos quebram as antigas dinâmicas industriais que exaltaram o formato de competição acirrada pelo melhor preço, menor margem e que jogaram diversos setores da economia ao colapso. O Digital Speed Dating é a prova de que quando empresas do mesmo setor se juntam para discutir as oportunidades de relacionamento, podem surgir na era da informação e inovação “casamentos” promissores e lucrativos, justamente a dinâmica oposta da competição, explica”. “O DSD constrói também o pilar que faltava para Abradi, desenvolver um ambiente de negócios entre seus associados”, conclui.

O evento conta com os patrocínios da ORACLE, Grupo AVADORA, Magtab e UPX. A Clickweb e a ICOMP, agências do Grupo AVADORA, são as responsáveis pela criação da marca e do site, através do qual serão realizadas as inscrições.