Releases

Em Assembléia Geral Ordinária, ABRADi elege nova diretoria para a gestão 2011-2012

9 de abril de 2011 Por Administrador
Em Assembléia Geral Ordinária, ABRADi elege nova diretoria para a gestão 2011-2012

A ABRADi, Associação Brasileira das Agências Digitais, elegeu na tarde desta quinta-feira, 14, a nova diretoria que irá conduzir os projetos desenvolvidos pela associação no decorrer do ano. Cesar Paz (AG2 Publicis Modem) foi reeleito presidente da entidade, tendo como vice-presidente Luiz Trindade (iThink) e tesoureiro Anderson Ferreira de Andrade (A2C). Download PDF

Agências digitais faturaram mais de R$ 1,5 bilhão em 2011

9 de fevereiro de 2011 Por Administrador

A ABRADi, Associação Brasileira das Agências Digitais, divulga os resultados consolidados da terceira edição do Censo das Agências Digitais Brasileiras. A pesquisa tem como principal objetivo apresentar um panorama atualizado da comunicação digital do país. Download PDF

ABRADi participa da primeira edição da EXPO Y e debate a “Empregabilidade Digital”

9 de fevereiro de 2011 Por Administrador

Em uma participação especial na primeira edição da EXPO Y, maior festival de cultura e negócios Y, que acontece a entre os dias 18 e 20 de julho, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, a ABRADi – Associação Brasileira das Agências Digitais, irá debater todas as questões que envolvem a “Empregabilidade Digital”. Download PDF

ABRADi divulga vencedores do Prêmio Pororoca

9 de fevereiro de 2011 Por Administrador

A ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) reuniu na noite de ontem (09), no Estúdio Emme, em São Paulo, representantes das principais agências do país na festa de premiação da primeira edição do Prêmio Pororoca – Fenômeno Brasileiro. Download PDF

ABRADI celebra primeiro ano de atuação e revela ações para 2010

9 de março de 2010 Por Administrador
ABRADI celebra primeiro ano de atuação e revela ações para 2010

A ABRADi, Associação Brasileira de Agências Digitais, completa um ano de atuação com importantes realizações para o mercado de comunicação digital e a indústria da propaganda em geral. Neste primeiro ano de atividades, a entidade atinge 240 afiliados e revela os planos de atuação com toda sua diretoria executiva reunida. Entre seus principais feitos está a realização do Primeiro Censo ...

POROROCA 2011 exalta a inovação e a criatividade das agências digitais de todo o País

9 de fevereiro de 2010 Por Administrador

Com os objetivos de tornar-se uma referência da indústria digital e interativa e dar visibilidade para as agências e profissionais de criação online de todo o Brasil, a ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) lança a primeira edição do Pororoca – Fenômeno Brasileiro. Download PDF

ABRADI divulga resultados do Censo Digital 2010

9 de fevereiro de 2010 Por Administrador

A ABRADi, Associação Brasileira das Agências Digitais (www.abradi.com.br), divulga os resultados da segunda edição do Censo das Agências Digitais. A pesquisa tem entre os seus principais objetivos traçar um perfil da evolução do meio e a criação de uma base de dados detalhada sobre o mercado brasileiro das agências de comunicação digital.

ABRADI começa a pesquisa para o Censo 2010 das agências digitais

9 de fevereiro de 2010 Por Administrador

A Associação Brasileira das Agências Digitais inicia a distribuição dos questionários para a realização do Censo 2010, o segundo levantamento do setor de agências digitais. A pesquisa tem entre seus principais objetivos estabelecer referências que representem um perfil das agências de comunicação digital e de suas bases de trabalho, traçando um panorama do segmento no Brasil. Download PDF

ABRADI divulga resultados da primeira Pesquisa de Cargos e Salários

9 de fevereiro de 2010 Por Administrador

A Associação Brasileira das Agências Digitais divulga o resultado da Pesquisa de Cargos e Salários, realizada pela entidade com o objetivo de analisar as faixas salariais dos diferentes cargos no setor. Download PDF