Nova gestão tem como objetivo promover o amadurecimento do mercado digital
A ABRADi-RJ – Associação Brasileira das Agências Digitais do Rio de Janeiro, elegeu nesta quinta-feira, 16 de Maio, a nova diretoria que tem como compromisso, não somente dar continuidade aos projetos em andamento, como também promover o amadurecimento e implementar uma forma mais ampla de relacionamento com o mercado digital.
A chapa única foi composta por Gustavo Pereira (Dinamize) na presidência, vice-presidente Roberto Brício (Dizain), diretor financeiro Sergio Carvalho (Sirius), diretor de mercado Carlos Paulo (Umbrella) e Leandro Ginane (Devicelab) como diretor de marketing. Ainda foram criadas outros três cargos de diretoria, representados por Ricardo Marsilli (M2BR) como diretor de cursos e eventos, Tito Costa (Azul) como diretor de projetos especiais e acumulando a diretoria de comitês, Carlos Paulo (Umbrella).
Sergio Carvalho, após 2 mandatos seguidos na presidência da entidade, teve como vicepresidente Gustavo Pereira e diretores, Roberto Brício, Bruno Pacheco e Sergio Coelho.
Neste período puderam desenvolver projetos de integração para o mercado digital, um site de exposição internacional da associação, além de presença fundamental no processo de aculturamento das empresas e principalmente na disseminação do movimento associativo.
“Temos agora um novo e grande desafio, pois o mercado digital no Rio de Janeiro está mais maduro e diversificado. Os associados mais qualificados e os clientes em um patamar de exigência ainda melhor. O que não muda é a dedicação e vontade que temos em fazer do Rio de Janeiro um mercado único no Brasil. Este é o nosso momento.” afirma GP.
Com informações de press-release