ABRADi REALIZA TERCEIRA EDIÇÃO DO PRÊMIO POROROCA

Por Administrador, 28 de octubre de 2014

Evento da ABRADi que reconhece os principais cases e agências digitais do país, consolida-se como referência do setor e modifica sete das oito categorias em disputa

Cases podem ser enviados até o dia 31 de outubro

São Paulo, outubro de 2014 – A ABRADi, Associação Brasileira dos Agentes Digitais, consolida o Prêmio Pororoca no calendário nacional de eventos voltados ao mercado digital ao abrir as inscrições para a realização da sua terceira edição. Além de reconhecer os principais cases e agências digitais, o Pororoca 2014 evoluiu ao modificar sete de suas oito categorias.

Em 2013 o Pororoca alcançou números de expressão. “Ao todo, 170 peças foram inscritas por mais de 100 agências de 10 diferentes estados brasileiros. A relevância alcançada pelo Prêmio Pororoca ao longo dos últimos anos mostra a maturidade do conceito implementado pela organização com intuito de prestigiar de forma atual e isenta o que de mais inovador e revolucionário surgiu no mercado digital brasileiro”, comenta Anderson de Andrade, Presidente da ABRADi e da agência A2C.

Além disso, para acompanhar o crescimento e as transformações constantes do setor, sete das oito categorias em disputa foram completamente modificadas. Nesse ano, serão premiados trabalhos ligados à “Promo e Ativação”, “Marketing Direto”, “Mobile”, “Inovação”, “Interfaces”, “Mídia Sociais”, “Mídia” e “Campanha Integrada”.

«Ao longo dos anos, vimos projetos digitais entrando em diferentes áreas da comunicação. Não fazia sentido um prêmio da ABRADi, especialista no segmento, tratar de maneira diferente. Então a mudança nas categorias foi fundamental para o crescimento do prêmio e visão de mercado’, afirma Alexandre Estanislau, diretor da ABRADi e da agência Bolt.

Outra novidade, é a mecânica para o envio dos cases à organização, onde as agências deverão responder, em um número limitado a 150 caracteres, um questionário complementar sobre o diagnóstico, execução e mensuração dos resultados obtidos. Serão aceitos também vídeo cases de até dois minutos para a defesa do projeto desenvolvido.

A premiação, que acontecerá no fim do mês de novembro, terá um renomado corpo de júri, composto por criativos com experiência nacional e internacional. Dentre eles estão Alexandre Estanislau, diretor de criação da BOLT, Ana Cavalcanti, redatora sênior da JWT, Eduardo Rodrigues, chief creative office da E/OU-MRM, Fábio de Almeida, diretor de criação da TV1, Mateus Braga, diretor executivo de criação da AgênciaClick Isobar, Max Petrucci, CEO da Garage, Paulo Aguiar, diretor de criação da AG2 Publicis Modem, Rodrigo Jatene, diretor de criação da Leo Burnett, Thiago Krieck, CEO da Itslemonade e Mathias criativo da W3haus.

O prazo para as inscrições vai até dia 31 de outubro e o valor da inscrição para cada um dos cases é de R$ 600,00. Agências associadas à ABRADi pagam R$ 300,00 e devem ser feitas através do site oficial do prêmio: http://premiopororoca.com.br/inscricao-2014.php.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: abradi@abradi.com.br.

Acesse o regulamento:

http://premiopororoca.com.br/pdf/RegulamentoPororoca.pdf

Sobre a ABRADi

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) foi fundada em março de 2009 reunindo todas as associações regionais que agregam as agências de comunicação digital do Brasil. Com representação em 13 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Goiás e Rio Grande do Norte), a entidade possui cerca de 700 associados e tem como objetivo aculturar o mercado, discutir novas práticas, fomentar o segmento e qualificar profissionais. Recentemente a associação assumiu um novo posicionamento e mudou a sua nomenclatura para Associação Brasileira dos Agentes Digitais, ampliando a sua representatividade no mercado digital ao incluir empresas de outros segmentos em seu quadro associativo. A atual gestão (2014-2016) é composta pelo presidente Anderson de Andrade, pelo vice-presidente Bruno Prado e pelo tesoureiro Paulo Henrique Ferreira. A direção-executiva é de Alexandre Gibotti desde a fundação da ABRADi.

Mais informações para Imprensa

Oca Comunicação: (11) 3034-4662

Luis Claudio Allan (luisclaudio@ocacomunicacao.com.br)

Vinicius Cordoni: (vinicius@ocacomunicacao.com.br)