Novo Comitê de Inovação da ABRADi realiza a primeira edição do Innovation Meet-up

Por Administrador, 19 de August de 2014

Núcleo recém-criado da entidade organiza evento com objetivo de promover discussões sobre tendências e troca de conhecimento relacionados à inovação

São Paulo, agosto de 2014 – Será realizada nesta terça-feira (19/08), às 19h, no Alto da Harmonia (Vila Madalena), em São Paulo, a primeira edição do ABRADi Innovation Meet-up. O evento reunirá profissionais do mercado digital com objetivo de promover discussões e troca de conhecimento sobre inovação.

O Innovation Meet-up é uma iniciativa do recém-criado Comitê de Inovação da Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi), núcleo presidido por Thiago Krieck. Ao melhor estilo dos meet-ups do Vale do Silício, o encontro terá em sua primeira edição apresentações de curta duração sobre mobilidade, design thinking e Cannes. Os convidados também poderão experimentar e conhecer melhor diferentes gadgets, como o Google Glass, Oculus Rift, Epson BT-200 e MYO.

Entre os confirmados como palestrantes estão André Freitas (WMcCann), Ricardo Ruffo (Escola de Design Thinking), Guilherme Grillo (Qualcomm) e Márcio Bueno (FCB Brasil).

Para participar, basta efetuar o cadastro por meio do site. As vagas são limitadas.

Sobre a ABRADi

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) foi fundada em março de 2009 reunindo todas as associações regionais que agregam as agências de comunicação digital do Brasil. Com representação em 14 regionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Goiás e Rio Grande do Norte e Interior de São Paulo), a entidade possui cerca de 700 associados e tem como objetivo aculturar o mercado, discutir novas práticas, fomentar o segmento e qualificar profissionais. Recentemente a associação assumiu um novo posicionamento e mudou a sua nomenclatura para Associação Brasileira dos Agentes Digitais, ampliando a sua representatividade no mercado digital ao incluir empresas de outros segmentos em seu quadro associativo. A atual gestão (2014-2016) é composta pelo presidente Anderson de Andrade, pelo vice-presidente Bruno Prado e pelo tesoureiro Paulo Henrique Ferreira. A direção-executiva é de Alexandre Gibotti desde a fundação da ABRADi.