ABRADi fortalece presença nas redes sociais - Abradi

ABRADi fortalece presença nas redes sociais

2 de julho de 2012 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Paulo Milreu, diretor de social media marketing da Dinamize e membro do comitê de mídias sociais da ABRADi, irá direcionar as ações da entidade nas plataformas.

Entendendo cada vez mais a importância das redes sociais no mercado digital e na comunicação com os seus associados, a ABRADi convocou o diretor de social media marketing da Dinamize, Paulo Milreu, para assumir a tarefa de direcionar as ações da entidade para fortalecer ainda mais a presença da associação nas redes sociais e criar um diálogo com os seus associados e empresas do mercado.

Com perfis no Facebook, Twitter e LinkedIn, a entidade pretende aprimorar a troca de ideias com os associados e com empresas do setor. “Criamos dois grupos em redes sociais distintas com o objetivo de ampliar a discussão com o mercado de comunicação digital brasileiro e também entre os associados da ABRADi e suas regionais”, explica Milreu. “O grupo no LinkedIn está aberto para que todos os profissionais e empresas desse mercado solicitem sua inclusão e assim possam participar dessa discussão, abertamente, e é claro estabelecer um grande networking”. “Em apenas quatro dias, saltamos de 60 participantes para mais de 200 no LinkedIn”, comemora Milreu.

No Facebook, a entidade mantém um grupo fechado que tem como objetivo ampliar a comunicação entre os associados, oficializando este canal como o principal para a entidade abrir e participar de discussões internas. Para participar, o associado deverá solicitar a inclusão.