Gestão Administrativo Financeira

speed666666

Descrição

A ABRADI possui canais de consultoria denominados de Speed Consulting. Estes canais são janelas mensais de reuniões presenciais com consultores especializados em suas áreas de atuação. Estes consultores estarão à disposição dos agentes e agências associadas durante estas janelas de atendimento mensal.
Estes canais serão gratuitos com o objetivo de auxiliar os associados na tomada de decisão e organização de seus negócios como um todo, dando apoio e subsídios qualificados para que as decisões e encaminhamentos sejam os mais assertivos possível.

Este canal  canal tem objetivo auxiliar as empresas no conjunto de ações e procedimentos que envolvem planejamento, análise e controle administrativo e financeiro.

Turno da manhã

Toda segunda segunda-feira do mês

4 janelas de reunião das 9h às 12h

Duração: 45 min

Consultor: Silvio Soledade

Para agendar sua consultoria gratuita preencha o formulário de agendamento que reservaremos o primeiro horário disponível com o consultor.
OBS.: As reuniões de consultoria serão realizadas por Hangout ou Zoom  até que a pandemia termine.

Sobre Silvio Soledade

Sócio da PlanoGestão, consultoria em gestão focada em agências, produtoras e empresas de Comunicação. MBA em Gestão Empresarial pela ESPM-SP. Especialista em Comunicação Social pela Anhembi-Morumbi e em Gestão Financeira pela FGV-SP. Bacharel em Administração de Empresas pelo Mackenzie. Bacharel em Comunicação Social pela Anhembi-Morumbi. Consultor de empresas e sócio da PlanoGestão, consultoria em gestão focada em agências, produtoras e empresas de Comunicação.
Acumula os cargos de Diretor Financeiro e Diretor Cultural da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) desde 2009. É professor na UNIP, UNICSUL, Universidade São Marcos e Universidade Regional de Blumenau na disciplina Gestão Financeira. Atuou na área financeira de empresas como: TV Bandeirantes, TV Globo, Grupo RBS (RS e SC), Canal Rural, LageMagy (Grupo Talent), Agnelo Pacheco e Lautert_Associados.
Foi Diretor da Associação dos Executivos de Finanças e Contabilidade (ANEFAC) nas gestões de 1998 a 2004.
.