Professor de pós graduação em mídias sociais e marketing USP-ECA, FGV, SENAC, UNIVEM entre outras. Pesquisador do CEACOM-ECA/USP (Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração da Comunicação). Mestrado em Comunicação Mercadológica-Metodista, MBA em Administração-USP,
Como executivo tive a felicidade de trabalhar sempre na área de marketing, por uma década e meia, em diversas empresas e segmentos, que me permitiram ter uma vasta experiência e que hoje posso compartilhar e ajudar sua empresa a crescer.
Passei por: Unimed, Sebrae, RPC (afiliadas rede Globo), Grupo Morena Rosa (Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Joy, Agência MZ&M, Instituto Morena Rosa, rádio Música FM, Goldmen Hotel, Pousada Brasil, Colégio CEC, Faculdade Facec, Ciafrango, Bazar Shopping, Empório Brasil Eventos, João Lucas e Walter Filho), Acostamento e Sistema Seta de Ensino.
Premiações como head de marketing em campanhas: Profissionais do Ano Rede Globo 2012 Região Sul e TOP ADVB de Marketing no Paraná 2012. Dois Grand Prix e 5 primeiros lugares no prêmio GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação).
Co-autor dos livros Marketing Hospitalar (lançamento dez 2018), Negociação e Vendas (Unopar). Organizador do livro “Marketing Digital Estratégico” (previsão de lançamento julho 2019). Diversos artigos publicados nos principais congressos de marketing e comunicação no Brasil.