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Somos uma Agência de Marketing Digital focada em resultados.

Quando se fala em internet o Google está sempre em evidência. Hoje esse é o site mais acessado no mundo inteiro e é responsável por mais de 90% das pesquisas realizadas na internet.

Anunciar no Google é uma maneira eficiente de alcançar seu público alvo e no momento certo, pois os anúncios são acionados no exato momento em que o internauta digita uma palavra-chave (também conhecido por KeyWord) relacionada a um produto ou serviço em que está interessado em adquirir e assim aciona resultados relevantes ao que o consumidor deseja.

Entendemos assim que o comportamento de compra do consumidor mudou, pois hoje a grande maioria das pessoas efetuam consultas no Google antes de efetivar uma compra. Esse novo comportamento oferece uma oportunidade incrível de fazer negócios, pois o consumidor que procura algo de seu interesse já esta propício a comprar determinado produto ou serviço, muito diferente de um comercial na TV ou Rádio em que a publicidade tem o papel de criar o interesse do consumidor o que acaba atingindo uma faixa menor de consumidores.

Fazer um anúncio no Google é até fácil, entretanto existem técnicas para melhorar a relevância das palavras com os anúncios reduzindo assim o investimento de maneira drástica.

Não estou aqui para dizer que somente um especialista vai conseguir fazer um anúncio eficiente no Google, todavia, posso garantir que um especialista no assunto consegue reduzir o preço de uma campanha em no mínimo 30%!

Para se ter uma ideia, para a criação de uma campanha com menor custo e maior eficiência, é necessário estudar aproximadamente 2 mil palavras relevantes e assim decidir quais as palavras serão utilizadas. Neste momento a opinião do cliente também é fundamental, pois é ele quem conhece profundamente o seu mercado e precisa opinar, tirando ou incluindo palavras.

Outro fator importante da relevância é que essa influencia diretamente na posição do ranking dos anúncios disponíveis, tanto no lado direito dos resultados quanto no inicio da página.

Os links patrocinados do Google são cobrados por clique (CPC – custo por clique), ou seja, para cada resultado que seu anúncio for clicado pelo internauta, sendo direcionado para seu site, será cobrado um valor máximo em R$ pré-estabelecido. O CPC varia de acordo com a concorrência. Quanto mais pesquisas a determinada palavra possui, ela consequentemente custará mais caro.

Esta é uma maneira eficiente de publicidade, pois o investidor define exatamente quanto pretende investir. O valor mínimo para uma publicidade no Google é de R$50,00 e o pagamento pode ser feito no boleto (Pagamento antecipado) ou no cartão de crédito. Após o crédito inserido na campanha o Google começa a debitar o valor de cada clique do valor disponível.

Ao criar a campanha, o anunciante define o valor total da campanha, a abrangência, que pode ser nacional ou regionalizada.

PRECISÃO DA CAMPANHA É FUNDAMENTAL PARA ANUNCIAR NO GOOGLE:

Outra grande vantagem do Marketing Digital é a mensuração dos resultados. Todos os acessos ao site através do anúncio, o valor pago por clique (CPC), datas, etc., são disponibilizados em relatórios em tempo real e em Gráfico para medição e possíveis ajustes

Uma gestão eficiente do investimento realizado em anúncios no Google AdWords proporciona melhorias contínuas da eficiência da campanha obtendo assim mais visitas para o site (possíveis clientes – Leads), após a criação da campanha o profissional responsável observa todas as palavras acionadas, o preço médio e as possíveis melhorias. Este trabalho precisa ser diário e durante toda a campanha garantindo assim o menor custo e o melhor resultado do investimento!

O cliente ao investir em anúncios Google tem acesso liberado a todos os relatórios diretamente no Google Adwords.

Caso o cliente contrate a agência para Criação e Gerenciamento da Campanha Adwords o investimento será para criação da campanha e um valor mensal para administração contínua da campanha.

Em parceria com o Google a nossa agência oferece R$ 150,00 de créditos para novos clientes que desejam anunciar no Google e aumentar suas vendas e conhecer o potencial da publicidade no Google Adwords.