Vencedores do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital recebem troféu durante festa de celebração do #404DigitalDay

Por Administrador, 6 de Abril de 2018

Aleksander Mandic foi o homenageado do Prêmio em 2018 e Roberto Sekiya, entregou placa de homenagem à ABRADi pelo fomento do mercado de profissionais digitais

A ABRADi anuncia os vencedores do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital –    www.premioprofissionaldigital.com.br, concurso que valoriza os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital. A escolha final foi por votação popular e os Prêmios foram entregues ontem, dia 04 de abril, durante a festa de celebração do #404DigitalDay, Dia do Profissional Digital, que ocorreu na sede do Mercado Livre – Melicidade, em São Paulo, SP.

Este ano o Prêmio ABRADi Profissional Digital tornou-se Nacional e, segundo o presidente da ABRADi, Marcelo Sousa, este foi apenas o primeiro desafio. “O Prêmio ABRADi conquistou um importante espaço no mercado digital. Agora queremos ampliar ainda mais a participação das regionais fora dos grandes centros. Estamos estudando ter seletivas regionais antes da fase final para os próximos Prêmios, o que vai gerar maior engajamento e oportunidades de competições mais equilibradas. A ABRADi tem atualmente 13 regionais e aproximadamente 700 associados, por isso, acreditamos que este Prêmio ainda crescerá muito”, completa o presidente da Nacional.

Daltro Martins, presidente da regional São Paulo, responsável pela organização do evento, destacou a evolução do mercado digital e reforçou a importância do Prêmio ABRADi Profissional Digital para o mercado. Conduzindo as apresentações do evento Daltro anunciou com muita satisfação o grande homenageado da noite, Aleksandar Mandic, pela sua trajetória e contribuição para o mercado digital, história que começou em 1990 ao abrir seu próprio negócio, a MANDIC BBS, que se tornou uma das maiores empresas da internet no Brasil: “Confesso que meu primeiro acesso a internet foi utilizando os serviços da Mandic”, afirmou o presidente da ABRADi-SP. Bernardo Castello Branco, diretor e ex presidente da ABRADi-SP entregou o troféu, produzido pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido, para registrar a homenagem para Aleksandar Mandic.

Durante a festa de celebração, o subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do governo do Estado de São Paulo, Roberto Sekiya, entregou uma placa à ABRADi em homenagem aos “brilhantes trabalhos que a entidade realiza para o desenvolvimento das agências digitais e no fomento e organização do mercado dos profissionais digitais”.

Os onze vencedores das categorias do Prêmio receberam um troféu personalizado pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido. Conheça os vencedores do  3o Prêmio ABRADi Profissional Digital  de cada categoria:

  1. Mídia

  • Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza

  1. Tecnologia  

  • Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR

 

  1. Programação Web

    • Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra

 

  1. Programação Mobile

  • Jefferson Rafael Kozerski, Senior Front-end Engineer para a Infracommerce

 

  1. UX – User Experience

    • Elisa Volpato, Co-founder e Chief Product Officer para a TESTR

 

  1. Planejamento

  • Rafael Calixto, Social Media Manager para a Portal R7

 

  1. Negócios

    • Eduardo Correia, Country Manager para a SharpSpring Brasil

 

  1. Business Intelligence (BI)  

    • Amanda Gasperini,  Gerente de BI e Mídia para a F.biz

 

  1. Criação    

    • Pedro Hermano, Digital Creative Director para a Agência 242

 

  1. Conteúdo

    • Matheus Monteiro, Community Manager para a E/OU-MRM

 

  1. Gestão de Projetos     

    • Jaderson de Alencar, Diretor de Estratégia Digital para a FSB Comunicações