Na primeira reunião do ano, ABRADi discute caminhos do digital e anuncia planos para 2015

Por Administrador, 10 de fevereiro de 2015

No último dia 29/01 aconteceu em São Paulo a primeira reunião do ano dos associados da ABRADi, que trouxe à tona discussões importantes sobre o mercado digital e anunciou novidades para este ano. Assuntos como o Marco Civil da Internet e a concorrência para contratações de serviços digitais da SECOM estiveram na pauta do encontro.

Reunião-ABRADi-janeiro-2015

“Por ser a primeira reunião do ano, tivemos uma agenda bastante extensa, porém extremamente rica de informações,  o que nos mostra a crescente evolução do nosso mercado e o quanto temos que trabalhar para que todas nossas ideias e esforços continuem rendendo frutos”, afirma Anderson de Andrade, Presidente da ABRADi.

 

Entre as novidades está a parceria com o IAB Brasil, que chega para unir esforços e compartilhar ideias com a ABRADi, visando o crescimento do mercado. Ainda durante a reunião, Alexandre Gibotti, Diretor Executivo da entidade, anunciou a criação da regional Norte da entidade articulada por Rodrigo Gadelha, que deve iniciar suas operações ainda no primeiro semestre.

 

A ABRADi também anunciou o calendário de ações para este ano, que inclui uma nova edição do “Prêmio Pororoca” , que premia os melhores cases de marketing digital, a retomada do “Digital Speed Dating”, e também o “Censo Digital”,  fonte de informação sobre o tamanho do mercado e sua evolução.

 

O ponto alto da reunião foi a discussão sobre a guarda de dados pessoais dos usuários, por conta do Anteprojeto de Lei que regulamenta seu uso. A entidade estuda se posicionar diante desse assunto em breve.