Moacyr Netto, da W3Haus, será presidente do júri do prêmio de criatividade da ABRADi

Por Sandro Alencar Fernandes, 29 de setembro de 2015

Prêmio Pororoca já está com inscrições abertas

São Paulo, setembro de 2015  – O publicitário Moacyr Netto, o Moa, VP de Criação da W3Haus, será o presidente do júri do Prêmio Pororoca, a premiação de criatividade digital da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). Com passagens por Ogilvy, AlmapBBDO, AgênciaClick, DM9DDB e NBS, acumula mais de 120 prêmios como redator nos principais festivais de propaganda do mundo, entre os quais Cannes, One Show, D&AD, London e Clio. Foi jurado em diversos prêmios como Cannes, Londres, Fiap e El Ojo.

Foram definidos também os demais jurados desta 4ª edição do prêmio: Alexandre Estanislau, CCO da Bolt Brasil; Eduardo Rodrigues, CCO da EOU/MRM; Fabio de Almeida, diretor de Criação Edelman Digital; Mauricio Moreira,  Diretor de Planejamento da TV1.com;  Maria Cláudia Bacci, consultora independente e ex-CEO da FSB Digital; Matheus Braga; diretor executivo de criação da Agência Click/ISOBAR; David Whittaker, Diretor de Digital e MKT Integrado da MarketData.

O prêmio tem seu nome emprestado do fenômeno da Pororoca, no qual o encontro do rio com o mar gera uma gigantesca onda, com força e tamanho suficientes para transformar paisagens e redesenhar o curso de rios. Fenômeno que está acontecendo na comunicação mundial provocado pelo digital, derrubando antigos conceitos e apontando novos caminhos.

“O Pororoca é um prêmio inclusivo e permite que pequenas e médias agências se inscrevam e mostrem seu brilho criativo”, disse o Alexandre Estanislau, diretor da ABRADi e um dos jurados.

São oito categorias mais a premiação da Agência do Ano. O requisito para a inscrição é que o trabalho tenha por base suportes digitais. Podem concorrer trabalhos de todo o Brasil, de agentes associados ou não à ABRADi. As inscrições podem ser feitas até o final de outubro. Custam R$ 400,00 por peça para associados e R$ 600,00 para não associados.

As categorias são: Promo e Ativação; Marketing Direto; Mobile; Inovação; Interfaces; Mídias Sociais; Mídia; Campanha Integrada. A premiação acontecerá em novembro, em São Paulo.

Inscrições podem ser feitas por intermédio do site do prêmio, no endereço http://www.premiopororoca.com.br/

Sobre a ABRADi – A Associação Brasileira dos Agentes Digitais é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade reúne cerca de 700 empresas em 14 regionais e 13 Estados (SP, RJ, MG, RS, BA, PR, SC, DF, PE, GO, RN, ES e PB).

Mais informações para a imprensa

Tereza Rangel – imprensa@abradi.com.br

(011) 984-017-706