JET

E-Commerce

Sobre a JET: com mais de 20 anos de experiência no mercado, a JET e-business disponibiliza soluções de e-commerce com plataformas que operam no modelo SaaS, escaláveis, com alta performance e foco na conversão. Tem em seu DNA a inovação e oferece qualidade técnica e know-how. Hoje a sua tecnologia é empregada por mais de 15 mil lojas, entre as quais alguns dos maiores e-commerces do país.

 

Atualmente mais de 15.000 clientes como: Probel, BRMalls, Brooksfield e Nutty Bavarian, utilizam tecnologia JET.

Competências

A JET tem concentrado os seus esforços no desenvolvimento de soluções tecnológicas que ajudam as lojas a oferecerem o melhor ambiente possível para os clientes, sem deixar de lado as facilidades em termos de gestão do negócio.

Esse é o papel da tecnologia: tornar os processos mais amigáveis para o lojista e para os seus clientes.

E não importa o tipo de e-commerce. Valendo-se de sua experiência nessa área, hoje a JET possui soluções para o long tail, o middle market e para projetos complexos customizados.

A Jet e-business entende o seu papel no ecossistema do e-commerce: atuar no desenvolvimento das mais avançadas soluções tecnológicas para que os seus clientes possam investir no crescimento dos seus negócios, alcançando patamares cada vez maiores de faturamento.

 ZapCommerce: diferencial importante para as empresas

Foi com esse objetivo que a empresa lançou em 2018 o ZapCommerce. O aplicativo automatiza o processo de vendas via WhatsApp, facilitando o trabalho dos vendedores, e criando um ambiente para pagamentos muito mais seguro para o consumidor.

Para os lojistas, o aplicativo apresenta uma vantagem importante: é possível acompanhar todo o processo de vendas e pedidos, atribuindo comissão ao vendedor, entre outras ações.

Da parte do consumidor, ele pode usar um meio com o qual já está acostumado para ter contato com o vendedor. Outro ponto positivo é que por meio do WhatsApp ele pode interagir com o cliente num ambiente seguro e efetuar o pagamento.

O ZapCommerce tem uma alta adesão do mercado justamente por que é muito fácil de configurar e proporciona muito mais segurança para as operações de vendas via WhatsApp e outros comunicadores como Facebook Messenger e Skype”, afirma Gustavo Chapchap, diretor de marketing da JET.

O executivo destaca ainda que o aplicativo consegue automatizar um processo de vendas que já faz parte do dia a dia das pessoas. “Não estamos reinventando a roda, mas sim facilitando o trabalho de quem usa o aplicativo para se relacionar com os clientes”, explica.

O lançamento foi ao encontro dos propósitos da JET, que tem como  missão disponibilizar soluções tecnológicas capazes de oferecer a melhor experiência de compra ao consumidor final.

Localização

Localização Av. Dr. Cardoso de Melo, 900 - Vila Olímpia

Como Chegar?