F2F-DIGITAL

F2F-DIGITAL

Sobre

Há 4 anos, Frederico Pericini e Felipe Bogéa, ex-consultores da McKinsey, achavam que faltavam agências com foco no digital e com perfil e metodologia de consultoria. Mesmo com cargo de executivos, bons salários e estabilidade, decidiram investir: foi quando nasceu a f2f-digital. Agência de estratégia e comunicação, especialista em marketing digital e para um mundo digital. Inova em conteúdo formato, produção audiovisual e campanhas integradas.

Seu modelo de negócio é diferente dos antigos padrões, uma vez que são o parceiro que garante que a ideia vai atingir alguma meta ou KPI de negócio que o cliente estabeleceu.

Atuais Clientes: SulAmérica, Braskem, Harley-Davidson, Deloitte, Casa Siça, Fundação Itaú Cultural, Deloitte, Exto Empreendimentos, Belliz,LuksColor, Multikids, Parque da Mônica,Riviera de São Lourenço, Tenessee, Villa Country, Espaço das Américas, Phisalia, Tópico, Auditório Ibirapuera,Daiichi Sankyo, GLP, Instituto Unibanco, SPC e D’água Natural.

Serviços:

- Conteúdo: definição de estratégias de posicionamento nas redes sociais, manutenção e gestão dos canais, abastecimento com conteúdos relevantes e compartilhamento de valores de forma criativa.

- Criação: desenvolvimento de artes, PDV's, criação de conceitos para campanhas e peças ilustrativas/multiformatos

- Desenvol. Mobile: criação de aplicativos e soluções voltadas para o acesso mobile.

- Desenvolv. Web: criação de sites, sites mobile friendly

link patrocinado: planejamento de mídia de performance, compra e otimização. Somos premier partner no Google com todos os profissionais certificados no Google

- Mídia: escolha das melhores segmentações, assertividade no alcance do público desejado

- Mídias Sociais: gestão e estratégia de posicionamento e monitoramento das diversas redes sociais.

- Planejamento: definição de estratégias, organização de tarefas e execução do plano dentro do prazo estabelecido.

- SEO: estratégias para boa colocação dos sites nas ferramentas de busca, 

- Sistemas: desenvolvimento de ferramentas próprias para embasamento nas tomadas de decisão e auxiliar na mensuração dos resultados

- Vídeos: Produção, Edição e finalização audiovisual, fotografia e peças multiformatos.